outubro 25, 2010

Fiéis burros.

Se você quer mudanças comece por você mesmo. Não culpe ninguém por sua incompetência. Não aponte nos outros os erros que você tem, nem mesmo o que você não tem. É tão enfadonha a cara que você faz quando vê os erros dos outros, mas quando você erra quer que os outros aceitem seu erro como se fosse algo normal. Que na verdade não deixa de ser normal, mas o certo e o errado não é a gente que decide, são as pessoas que te julgam, apesar de na Bíblia ser ditado que somente Deus julga. Então quer dizer que há um bando de Deuses por aí e eu não sabia?
As coisas da Bíblia são muito contraditórias. A Bíblia é um livro que só é sagrado por falar da história de Jesus e Deus. Tem lição de moral pura, mas são todas no sentido figurado. Só que muitos ainda crêem que é exatamente como está escrito na Bíblia.
Ninguém sabe se aquela é a real história, mas tem muitas mensagens boas que ajudam a construir nosso caráter e norma de convivência com o próximo.
Só acho errado as Igrejas, desde muito tempo atrás enganarem os fiéis por dinheiro. vendiam indulgências à quem pecava.
Tudo por dinheiro, esse é o lema de muitos. Mas e depois? Você vai levar essa "riqueza" pro céu ou inferno se é que eles existem? Não levamos nada, nem a memória. Fica tudo guardado na gavetinha do subconsciente. Não me pergunte "mas como você sabe?", são minhas conclusões.
Você fiel de Igrejas fanáticas, protestantes, católicas.. enfim, de todas as Igrejas. Pense na sua vida, porque ela é muito curta para você desperdiçar vivendo uma vida que não é sua. É a mesma coisa que você amar o naruto e querer ser ele.
Nada é o que parece ser, se você lê ou já leu a Bíblia, tente interpretá-la de forma que tudo tenha um sentido real. Você hoje tem esse poder, não aceite o que te dizem, pesquise e descubra, depois tire suas próprias conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário