outubro 26, 2010

Sono gera Raiva e Raiva gera discussão D:

A raiva me faz agir sem pensar, como um vulcão que entra em erupção sem se importar com quem está pela frente. Explodo e quando vou ver, já está tudo ferrado. Não sei se alguém lê isso ainda. E também, você se é que tem alguém aí deve estar achando meus posts horríveis. Isso é porque agora eu não tenho mais tanto o que falar. Mas tenho, e na verdade isso tudo é só um desabafo.
Estou nervosa desde que acordei, estou com sono porque não dormi direito. Eu não conseguia respirar, tomei até chá de camomila mas não revolveu muito.
Depois eu deitei, fiquei pensando e tive uns pensamentos que seriam um post hoje (se eu lembrasse o que eu pensei :s). Odeio esquecer, mas pior que esquecer é lembrar do que a gente tem que esquecer.
Lembrei! Mas é oque eu estava pensando de manhã.
Tem um filme, "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". Ele passa a mensagem de que mesmo que as pessoas que queremos esquecer fossem apagadas de nossas mentes, elas acabariam sendo relembradas. Elas fizeram parte da nossa vida, e mesmo que apagassem elas de nossa memória ficariam pequenos fragmentos delas no nosso subconsciente. Não somos um computador que deleta as coisas da memória, mas se fôssemos seriamos igualmente capazes de resgatar o que foi deletado. Tudo fica em algum canto escondido. Migalhas desse pão que você comeu ficam ali, eternamente.
Queremos sempre apagar as coisas da mente por não querer mais ser torturados pela lembrança e saudade, pelo medo de recordar coisas que hoje em lembrança são ruins, mas isso porque você sabemos demais.
O que os olhos não vêem o coração não sente, mas o que os olhos vêem depois que todos já viram rasga você inteiro por dentro e por fora. A verdade dói por ora, mas depois cicatriza e toda vez que você vê essas cicatrizes lembra o que vai e o que não vai te prejudicar. Só a vida te mostrará o que virá. Tudo a seu tempo, tudo conforme tem que ser. É assim, e sabemos disso... só não queremos aceitar.

0 comentários:

Postar um comentário