outubro 25, 2010

Dejavu, Ser humano..

É quando você tem a sensação que o que está acontecendo agora já aconteceu. Eu tenho muitos por dia, todos os dias quase.
As situações parecem se repetir à toda hora, você não sabe se aquilo foi sonho ou não. Você só sabe que sabe que aquilo iria acontecer. A cabeça faz um nó e você confunde a realidade com fantasia.
Fantasia da memória que nos impede de viver na realidade. Chego às vezes a questionar se estou mesmo na realidade ou na ficção.
Desde pequena eu tenho uma coisa comigo. Eu penso que somos todos personagens de uma história em quadrinhos, e tudo o que a gente faz os leitores desses quadrinhos vão ver. Então eu não fazia algumas coisas por ficar pensando nisso.
Tem também aquela de sentir que estou sendo observada todo o tempo. Nunca se sentir sozinho sabe? Parece que sempre tem alguém nos observando, talvez seja por isso que nos privamos tanto.
Não andamos pelados em casa por receio de alguém ver, mesmo que a gente more sozinho. O ser humano é um barato. E eu percebi que eu falo dos seres humanos como se eu não fosse um ser humano. Watever, eu falo assim porque é mais fácil.
Sim, opto pelo mais fácil e cômodo (mas só quando eu não quero muito).

0 comentários:

Postar um comentário