setembro 21, 2010

O que estou pensando hoje?

Pra falar a verdade, não sei direito. Só sei que nunca estive tão bem *-*
Tudo se encaixou novamente na minha vida, e isso só tende a melhorar daqui para frente.
Amo o jeito como minha vida está caminhando, mas estou sendo manipulada por más influências -q [//dizempessoinhas .. watever !
É isso o que está me deixando de bem com a vida, viver do jeito que estou vivendo agora e mesmo assim tem gente que se incomoda por eu estar feliz.
É engraçado, quando eu estou mal reclamam, e quando estou bem também reclamam lol
O que importa, é que agora eu estou melhor do que nunca, mais feliz do que nunca com todos que eu realmente quero do meu lado.
Durmo feliz, acordo feliz e nada mais está me abalando como abalava há uns meses atrás.
Escola acabando, mas os amigos vão ficar.. porque os amigos de verdade ficam e te ajudam quando você precisa. Eu sentia falta disso, agora que eu tenho não sinto mais.
Quero mais é viver feliz assim, sem me prender .. só na paz e amor manolos.

beeijosmeliga//]

0 comentários:

Postar um comentário