setembro 22, 2010

Eu não sei mais o que pensar

UHAUHUAHUHA'
Meus pensamentos somem, e eu fico sem saber o que escrever. Deve ser por eu estar feliz, então lá vamos nós adaptar a essa nova vida não é Tainá ? Issaê manola.

Provavelmente eu faça novas coisas '-', quero fazer um curso. Não sei sobre o que mas vai ser um curso (ah não, jura? --').
[eco]A arte é o combustível da vida[/eco] Repetindo o pensamento de zé graça '-'
Ele tem razão, não se prenda.. goste de tudo o que você gostar. Não existe esse bang de "eu só gosto disso".
Não sei porque tenho todas essas redes sociais aí em cima, eu só uso orkut e twitter e fotolog e formspring :s
Hm.. ainda bem que meu vô foi bem no pós operatório -ufa
Preciso melhorar minha escrita '-', a internet mata nosso vocabulário.. e mesmo lendo muito não consigo ficar sem errar. Watever, não liga eu sou assim.
Enfim, acho que por enquanto é só, vou falar com pessoas especiais agora '-'

0 comentários:

Postar um comentário