setembro 19, 2010

Estoy me aqui novamente

*-* qe saudadeeeeeeeee
háaaaaaaaaaaa, voltei para a desgraça de alguns, e dessa vez é pra ficar de vez.
Estou tão feliz e bem ultimamente, como nunca estive em qualquer momento da minha vida.
Fazendo tudo o que eu quero, e eu te digo uma coisa meu amigo.. é bom demais *-* [//issoficoumeioduplosentido :X
bom, como 140 caracteres é muito pouco pra mim, o blog me deixa falar tudo. Apesar de eu estar feliz e talz, estou preocupada com meu avô que sofreu um infarte '-' acho que é assim que escreve. Ele está internado e vai ser operado essa semana.
Mas enfim, animecon semana passada foi mt mt bom *-*, principalmente domingão

eu e o rapha, e bem o rapha bem besta HUAHUHUAUHA:

issaê, done my post for today.. and very good night everybody.
and a little bit of sacanagem , because nobody is de ferro !!
E é nesse clima a lá Joel Santana que eu encerro meu post diário do meu blog pessoal.
Obrigada por ler meus pensamentos, e apareça mais.

0 comentários:

Postar um comentário