setembro 30, 2010

meu mundo que voc não vê..

Você já parou pra pensar no porque de algumas pessoas fazerem coisas que para você são erradas? E já pensou que o que você faz também pode desagradar essas pessoas?
Muitas vezes julgamos sem saber os motivos das pessoas, que muitas vezes para você podem parecer fúteis, mas os problemas e opiniões são individuais, por isso devemos analisar e tentar entender, ou ao menos respeitar certas atitudes.
Faz parte de todos isso, mas é sempre bom pensar nas nossas atitudes, porque da mesma forma que somos livres para falar dos outros, os outros também tem essa liberdade. E quanto mais falamos, mais abertura damos para falarem de nós. Então se você quiser mudanças comece por você!
Se você for esperar por mudança dos outros, vai morrer com um mundo igual ao que sempre te incomodou.
Vivemos e fazemos coisas sem motivo, então, porque não usar isso ao nosso favor? Agir naturalmente à esse respeito.
Pense como seria se não houvesse julgamento. Se você pudesse andar descabelado sem haver deboche, se pudesse fazer as coisas e nada fosse tão banal como é. Isso existiria se cada um pensasse mais nas próprias atitudes, e se cada um respeitasse acima de tudo o próximo.
É tão fácil pensar e falar tudo isso, mas acho que poucas pessoas tem coragem de enfrentar a massa e por em prática o certo, porque na nossa sociedade se você não for igual, é discriminado. Mas mal sabem as pessoas que todas pensam a mesma coisa, e continuam errando e passando esse pensamento como herança para a nova geração.
Quem sabe onde vamos parar?

0 comentários:

Postar um comentário