julho 28, 2010

Dor de cabeça

Bem, estou mal mas apenas de dor de cabeça para a desgraça dos outros. Acabei de comprar meus livros para estudar , provavelmente eles chegam dia 5 --'. É vai demorar um pouco. Estou com sono mas dormi muito.
Não fui à escola hoje, só segunda agora. Tédio, comigo aqui, e eu quero paz, e quero uma boa companhia como sempre. Esse sol maldito fica batendo na minha cara pela janela af !
É eu estou mau humorada hoje, muito mesmo! Então watever. Tanto faz mano, sei lá, não sei mais nem o que eu estou escrevendo e não produzo nada legal há dias. nem eu aguento ler minhas coisas e pensamentos, mas é o que eu estou pesando no momento. Nothing, AHHHHH , carácolis que tédio dos infernos.. Internet também está uma maravilha saber *ironia* .
Não tem mais nada por enquanto, bye

0 comentários:

Postar um comentário