julho 27, 2010

'-'

Tá, eu sou uma filh@ da Put* que não sabe o que quer da vida :////
mano, tortura mesmo car@lh* , qe coisa.. por que eu sou tão assim? Vulnerável? --'
Eu definitivamente preciso de alguém, urgentemente. Tudo está tão distante de mim. É está muito longe tudo, sempre e sempre. Parece que quando eu consigo o que quero aquilo é arrancado de mim e dado a outro. Como um doce que se pega de uma criança e dá esse mesmo doce à outra . É assim que me sinto, como uma criança chorona que não se desvencilha do passado. Eu me engano toda vez que penso ter superado, não superei mas pretendo superar. Há coisas que eu não gostaria de ver, mas eu vejo, acontece com todo mundo, mas sei lá, eu preciso dar um delete nesse passado e apagar do meu HD. Essas pessoas watever me cansam, e me chateiam, e me deixar pensar watevermente como sempre. Bom, nem sempre foi assim, eu já tive bons momentos que me recordo, mas são os poucos ruins que se sobressaem.
Lembramos apenas com vigor para as coisas que de alguma forma nos prejudicaram, elas se tornam mais importantes do que as boas, é fato, o negativo se sobressae ao positivo. Matemática é assim, e na mistura de tintas também. O mal vai além do bem, mas não devo dar extrema importância ao que pouco me importa. É Tainá, você pode fazer esse jogo virar ao seu favor mas sem pensar que é um jogo sabe? É, faz sentido. Bom, estou melhor agora, meio cega mas bem. E com sono, escola tava chata hoje. Só um reflexo do que será o resto do ano.

0 comentários:

Postar um comentário