julho 24, 2010

It was just a dream

Meu sonho dessa noite foi estranho. Bom, só pra esclarecer, gostei da idéia de um amigo em colocar seus sonhos em seu blog então vou contar apenas esse por que foi o que me intrigou.

Lembro de estar conversando com a família como sempre na casa da minha vó. Comentamos que havia um centro espírita na galeria do rock ( eu sei que não existe), aí combinamos de ir naquela hora, e fomos. Mas aconteceu assim, falamos que íamos e piscando os olhos estávamos lá numa salinha, mutíssimo pequena, de 1 metro e meio por parede. Era exatamente quadrada. A parede direita possuía uma porta, mas sem porta, era mais uma passagem. As paredes eram amareladas do tempo, e na parede que eu estava com os demais era a do fundo de acordo com a porta, tipo, eu tava na parede ↓ e a porta ficava → mais à frente. O banquinho que estávamos era um daqueles coletivos que tem em sítios geralmente ou naquelas casas de italiano. Cabiam um homem, outro e eu, o restante estava de pé e com os borbulhos que escutei mais à frente haviam pessoas fora da saleta. Um homem começou a falar na nossa frente, tinha aparência de pastor. E me deparei que aquilo estava mais para culto religioso de evangélicos. Uma daquelas igrejas evangélicas que baixa o santo na pessoa sabe? Mas também era a cara de centro espírita. Enfim, o homem falava e eu fiquei o encarando como faço com meus professores, ele falava e olhava para mim. Eu não piscava e ele estava franzindo o cenho. eis que surge uma mulher que entra pela porta falando "tem uma pessoa recebendo a Alice!" , eu ouvi aquilo ele (o "pastor")  ia saindo quando na mesma hora baixa alguém no cara que estava um cara depois de mim no banco para a esquerda. O cara simplesmente se jogou e quase caiu. Aí a mesma mulher que gritou que uma pessoa tinha recebido a alice ( e sim, é a alice do país das maravilhas :x , eu sei que ela não existe mas oras, é meu sonho), fala que a alice já se foi e a pessoa voltou ao normal. O pastor ficou desapontado, e disse algo que não lembro o que foi, mas devia ter a ver com "eu queria que ela voltasse", então eu fiz como numa prece "volta Alice, volta!". Na hora sinto meu corpo formigando, eu não tinha forças para segurar meu corpo, eu não tinha controle sob o meu corpo. Era a Alice que acabava de baixar em mim UHAUHAUHAUH :X , foi uma experiência um tanto estranha mas aconteceu. As pessoas falavam comigo e eu não conseguia soltar uma palavra, de todos os membros eu consegui por um instante mexer minha mão esquerda e eu chamava alguém com essa mão (sabe quando você cutuca uma pessoa com a mão? Sem malícia hein).
Bom, aí agora eu não me lembro do resto, só disso. O que lembro do resto são alguns flashes de um deserto, na verdade faroeste. Comércios de época. Só isso.

sonho estraanho

0 comentários:

Postar um comentário