abril 28, 2023

Viver é uma arte, é um ofício

Há alguns dias eu cheguei a ler cada um dos meus posts aqui do blog. Tantos questionamentos, tanta raiva, frustração mas também aspirações de alguém que não sabia ainda o que seria quando fosse adulta. Fato é que, respondendo alguns dos meus questionamentos, eu me formei em Publicidade e Propaganda, me Pós graduei em gestão estratégica do design e por algum tempo eu percebi que isso eram só títulos. Depois de um período bem obscuro, quando enfrentei uma das fases mais dark da minha vida, eu finalmente sinto que estou "voltando para casa". A pandemia ajudou muito, não posso mentir. Pude trabalhar de casa e hoje sinto que estou finalmente entrando nos trilhos da minha verdadeira profissão, que no final das contas sempre teve a ver com a arte. Música, vídeos, arte, desenhos.. tudo isso faz parte daquilo que eu amo. Não posso dizer que seja pela minha criação somente, mas sim porque me identifiquei com isso. E olhe só, hoje estou com 28 e é como se eu tivesse parado no tempo com relação à idade. Hoje eu percebo quando as pessoas falam que tudo corre tão rápido. Por isso, meu caro leitor, viva o hoje. Tire os nãos da sua vida e viva!

0 comentários:

Postar um comentário