abril 23, 2023

Personalidade fragmentada

Ontem eu estava pensando e até falei com meu esposo sobre em quem momento entre a minha adolescência e vida adulta eu me perdi. Existiu um momento em que eu simplesmente perdi as rédeas e foi só ladeira a baixo. Um ambiente caótico quando você é uma criança pode gerar mais tarde, comportamentos de fuga da realidade de uma maneira que só quem vive sabe. E assim foi comigo, mas não somente por conta dessa realidade caótica de brigas em que eu cresci, mas, também por conta de identificações com a raiva, medo e descrença. Nessa, eu passei a ter a sensação de que eu me perdi em mim mesma. Me moldei tanto em ser o que era mais legal pra sociedade e esqueci de ser eu mesma. E olha que eu não cheguei a 1% do que pode ser considerado convencional. Espero que pouco a pouco eu vá readquirindo mais pedaços de mim por aí. 

0 comentários:

Postar um comentário