dezembro 01, 2010

O tempo.

Você já parou para pensar em como o tempo anda passando rápido demais? Perceba que ele é e sempre será o mesmo tempo, nós é que mudamos. Conforme vamos ficando mais velhos, as responsabilidades crescem com a mesma proporção. Não é falta de tempo que temos, é excesso de coisas para fazer. Ficamos sobrecarregados devido às inúmeras coisas que temos de fazer por dia, e nunca sobra tempo para nós mesmos. No fim de cada ano sempre falamos a mesma coisa depois que ficamos mais velhos: "Nossa, como esse ano passou rápido".
Quando você é criança o tempo pouco importa para você, e isso não faz diferença alguma na sua vida. O tempo é apenas um ator coadjuvante da sua novela que possui somente nome e causa pequenas coisas a algumas pessoas.
 A única coisa certa do tempo é que ele passa, independente de parecer rápido ou lento. Não importa a velocidade com que o tempo passa, mas sim os momentos nessas fendas do tempo. Temos os maiores prazeres da vida em segundos, e mesmo que seja por pouco tempo, mesmo assim queremos mais vezes. A soma desses pequenos momentos é o que fazem tudo valer à pena.

0 comentários:

Postar um comentário