dezembro 13, 2010

Felicidade [Consegui finalmente]

Olá, eu sei.. não deve entrar mais ninguém aqui. Nem eu entro mais. Whatever, já falei o porque e não repetirei mais. Está tudo tão bom, aliás.. conversando com as amigas disseram que quando se demonstra estar muito feliz é porque por dentro a pessoa está vazia. Eu não concordo, porque a felicidade assim como a tristeza é um sentimento que não consegue ficar oculto. A felicidade insiste em dar o ar de sua graça pelos sorrisos involuntários. Eu pelo menos, se estou feliz, todos percebem. Assim como quando estou triste, se bem que quando estou triste sei esconder melhor. Talvez tenham esse julgamento errado à respeito dos felizes por não conseguirem acreditar que a felicidade existe e é real, apesar de muitas vezes não cruzar nosso caminho.
Para possuir a felicidade precisamos buscar o caminho certo. Antes de julgar a felicidade, julgue seus atos e descubra o porque de sua vida estar sendo uma bosta. Você sabe que tudo será exatamente como você quiser, desde que você faça por onde. É o destino, ele nos põe no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa. Cabe a você agir na hora, suas atitudes vem de você não do destino. O destino é a estrada, você tem a liberdade de ir como quiser por esse caminho.

0 comentários:

Postar um comentário