novembro 23, 2010

Oláa

É, como você já deve ter percebido eu ando meio sumida do blog. Há dois motivos para esse acontecimento: última semana de aula e falta de criatividade.
Eu disse que não ia postar mais por um tempo, mas eu percebi que não adianta muito, já que esse é meu diário. Eu comecei um novo caderno de pensamentos, sonhos.. coisas do ano. Eu gosto de escrever para poder relembrar dos momentos bons, dos ruins também, porque eu posso gargalhar do passado esfregando na cara dele como meu presente está bom *o* kopaspkoaspokas brinks.
Escrever em caderno é legal por você poder sentir as páginas escritas que fazem aquele barulhinho bom de quando trocamos a página. No computador é bom por ouvir o som das teclas batendo enquanto você digita. Só que o volume é menor, não o valor. O valor é o mesmo, e é claro que existe os textos preferidos. As pessoas não admitem e dizem que não possuem algo "preferido", principalmente as famosas. Querem agradar a gregos e troianos mas esquecem de agradar a si mesmos.
É bom voltar, estou mais aliviada por ter conseguido terminar todos os trabalhos a tempo. Ano que vem tenho qe me aplicar mais -q
Enfim, até mais e boa hora desse dia pra você.

0 comentários:

Postar um comentário