novembro 24, 2010

'-' entonces.

É né. Meus posts esses últimos tempos não andam sendo muito produtivos, tampouco interessantes. Vou decaindo até chegar em algum lugar. Não é por que eu não quero, mas sim por causa das situações. Eu tinha um assunto pra postar hoje mas o assunto fugiu e se escondeu no meu cérebro. Lembro vagamente, vejo-o de relance mas nada muito concreto. Hoje, depois de muitas semanas eu consegui dormir de tarde *-*. Uma hora e meia de soninho, e não lembro o que sonhei -q
É engraçado como nós sonhamos e não temos a capacidade de lembrar tudo. É como viver um dia e depois se esquecer dele todo. Hoje é quarta-feira, vai aparecer de qualquer forma quando eu postar, mas gosto de escrever o dia que estou escrevendo [?]. Enfim, o tempo está meio nublado mas ainda assim abafado. Esse calor dos infernos me deixa maluca. Prefiro os dias de frio, chuvosos. É nesses dias que temos o melhor sono (sim, penso muito em como é bom dormir).
Ah, hoje fiquei um pouco brava na escola. Essa semana e semana passada eu fiquei fazendo um trabalho de biologia, desenhava, scaneava e coloria no pc. Certo, tinha folhas que eu demorava umas quatro horas devido aos detalhes que eu gosto de colocar nesses desenhos. Ontem eu corri igual uma desgraçada para fazer essa bodéga e no fim descobri hoje ao chegar na escola que hoje não tinha biologia D: Pelo menos eu fiz vai -q
Ah, muita mancada. O pior é que o trabalho era mesmo pra hoje, só que ninguém entregou. Onde já se viu colocar entrega de trabalho em um dia que não tem aula de determinada matéria? Pois é. Ah, vou fazer outro post, sobe ae e vê. (Eu falando aqui mas nem escrevi o bang ainda)

^
^

0 comentários:

Postar um comentário