outubro 10, 2010

Você é uma boneca, eu faço o que quiser com você.

Você sabe o que é estar com alguém e todos começarem a odiar essa pessoa por sua causa? Sabe também o que é terminar um namoro por influência? E ainda por cima, começar um relacionamento com a pessoa errada que no momento parece a certa?
Eu errei, e errei feio. Não sei muito bem, mas acho que fiz a coisa errada na hora errada ao terminar um relacionamento bom por outro que mudaria de vez a minha vida.
Tudo era lindo, as palavras eram tão doces quanto chocolate. Os olhares, e cada toque sem querer querendo entre as mãos construíam um afeto. As borboletas batiam suas asas no meu estômago, a vontade de tudo aumentava, e o desejo também. Era como a ansiedade de ver a estréia de um filme que estava em cartaz há meses.
A primeira troca de amor puro e verdadeiro acontece como em um filme água com açúcar. O melhor, o mais emocionante, o mais significativo, o mais bonito gesto imaginável. Tudo como qualquer um quer que seja aconteça. Memorável é a palavra certa. Um borboletário no estômago te fazendo sentir uma coisa chamada amor.
Foi o primeiro amor, a primeira vez que sentia borboletas no estômago 25 horas por dia, a primeira vez que tinha um amor aparentemente recíproco.
Com o tempo, aquele castelinho que havia sido construído vai desmanchando. As palavras não são as mesmas, e as borboletas sobem à garganta e formam um casulo. A tempestade silenciosa começa, e um não diz para o outro o que realmente quer. Faz de tudo mas não me diz o que está acontecendo. Fala com todos mas não comigo. Me aponta os erros, mas para outras pessoas. A sensação de impotência e de angústia se tornam a visita que ficou para dormir.
São meses que para mim parecem anos, daqueles que demoram para passar. Olho ao meu redor. Está tudo deserto. Só me dizem o quanto estou errada. O quanto eu fiz de errado, mas não dizem a verdade. Não dizem o que querem, só querem que eu adivinhe tudo.
Como uma criança que pede para brincar com você de adivinhação, e você no começo acha uma brincadeira inofensiva, mas conforme passa o tempo você acaba não adivinhando mais, e essa criança começa a ficar histérica e doida. Aí essa criança diz : " Então tá! Acabou!".
No começo você se espanta, e instantes depois você se entristece por não ter conseguido brincar direito com a criança.
Mais alguns meses de sofrimento permanecem, e não te deixam levantar. A força da gravidade te puxa pro canto mais fundo do poço. Você só se deixa levar, chega lá no fundo e se acomoda. Fica pensando, e volta para o começo da história: "mas acho que fiz a coisa errada na hora errada ao terminar um relacionamento bom por outro que mudaria de vez a minha vida".
Agora eu todas as noites fico pensando, em tudo o que passamos. Tudo o que eu passei para no fim ser só a boneca.
Palavras de brincadeira se tornam realidade. Os sonhos se tornam realidade e você não acreditava. Eu mentia para mim mesma à seu respeito. Mas é como dizem, não importa qual seja a verdade as pessoas vêem o que querem ver. Fechei meus olhos para poupar meu sofrimento, para não ter que perder seu sorriso nos momentos felizes, por medo de perder seus olhos que me faziam viajar, para não perder suas lágrimas nos dias que você precisava, para não perder a única companhia que me fazia bem.
Eu só queria que você soubesse o que eu passei. Minhas noites em claro, minha angústia, depressão. Os pontos críticos que eu cheguei. O que eu fiz e deixei de fazer. Tudo porque eu te amei.
Não digo que te perdi, porque não acho que algum dia o possuí. Não acho que tenha sido por mal, mas me fez sentir mal. O que eu passei, não desejo nem à você. As lembranças felizes até hoje me fazem chorar. Eu te amava mesmo antes de ter algo com você, eu te amei antes de tudo, antes de todos. Eu sabia quem você era, hoje eu não sei mais. Não sei quem é, não sei o que faz, só sei que eu não precisei te perder para saber que te amava. Pra saber que eu era capaz de tudo por você, que eu era capaz de enfrentar as adversidades por você. Que meus sentimentos eram tudo o que eu podia te dar, mas não foi o suficiente para alguém que quer sempre mais do que suporta, mais do que doava.
Eu queria só uma vez que você pensasse no jeito que eu fiquei, em como eu me senti. No modo como eu comecei a encarar as coisas, na forma como eu penso agora. No trauma que você me causou.
Não sei até hoje o que você quer de mim, não sei porque fica tão perto de mim, só sei que gosto. Ao mesmo tempo que é bom te ter por perto, isso se torna insuportável. me faz sofrer, me faz odiar, me faz AMAR.
São vontades ingênuas e bestas, que eu sei que não são possíveis. Quando tudo está muito bom, pode ter certeza que falta muito pouco para aquilo estragar. Não exitem contos de fada, não existe o amor perfeito. E se existe que me prove! Eu quero conhecê-lo, para poder me curar dessa disconfiança, desse medo do amor.
Me deixe saber o que se pessa pela sua mente, você já sabe o que se passa pela minha. Você pode me ver, você pode saber tudo o que se passa pela minha vida lendo. Mas eu quando tento saber algo sobre você, não encontro mais quem eu me apaixonei um dia, só um ser vazio e insignificante que tenta chamar a minha atenção a todo custo, quando você poderia somente chegar e dizer um OI despretencioso.

0 comentários:

Postar um comentário