outubro 05, 2010

Quem sou eu.

Eu sou o seu pior, sou o seu melhor. Sou a menina que hoje você pode amar mas amanhã odiará. Eu sou o que você merecer. Sou pouco em vista de tudo, e não me esforço pra ser legal.
Não sei muitas coisas, e gosto de ter amigos. Eu sou mal falada pelo modo como vivo, não sou de agradar quase ninguém. Sou isso que você vê, e um pouco mais do que você não vê.
Sou estranha, e imagino coisas sem nexo. Sou bipolar, mas só quando estou depressíva. Sou uma incógnita e cada vez mais você descobrirá mais sobre mim, isso se eu falar com você.
Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de gente que chega pra falar com segundas intenções. Porque eu sei que quando eu falar que não rola nada essa pessoa se afastará de mim. E isso é até bom, porque você percebe que estavam ali só por interesse.
Eu sou o tipo de pessoa que guarda muita coisa conforme passa pelos lugares. Sou o tipo de pessoa que diz as coisas gradativamente quando tem calma, mas diz tudo de uma vez em uma discussão.
Sou o tipo de pessoa que não consegue ser o que todos querem, mas tenta. Eu sou assim, e sou muito menos do que você vê.
Carinhas e olhos brilhando para mim não são nada se eu não sinto nada pela pessoa. E se essa é a sua intenção, e percebeu que eu não quero nada com você pelas conversas que temos, então me deixe em paz, porque eu já tenho muito problema. E sim, isso foi uma indireta geral! --' isso também faz parte de mim. Eu sei qual vai ser a hora certa.Watever, tchau.
É estou de mau humor !

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem sou eu.

Talvez eu seja ingenuo por me indentificar com as pessoas, e que ao agir com om bondade espera de uma certa o mesmo de forma recíproca, devo estar errado!

Talvez eu acredite que amizade podem nascer como sementes plantadas que crescem ao longo do tempo.

Talvez ainda formule conceitos errados a respeito de coisas erradas afinal! Diga-se por atitudes em momentos efusivos que geralmente distorcem o que deveriam transpassar.

Sinceridade, é uma boa característica que algumas pessoas compartilham...

Nao espero nada Afinal! Sempre cultivo o respeito, sentimento que muda o mundo! tento nutri-lo sempre...Estou a importunar-te? sorry me, não era a intensão. Right time? sim, ha uma hora certa pra tudo e nao somente para questoes especificas, geralmente temos essa consciencia.

"Sou uma incógnita e cada vez mais você descobrirá mais sobre mim, isso se eu falar com você"

Emilia um e meio disse...

poisé, tem dias que estou brava :x

Anônimo disse...

Perfeitamente compreensível!

Emilia um e meio disse...

será?

Anônimo disse...

Acredito que sim, pois tem dias q me sinto assim tmb..apesar de nao ser muito bom!!!

Emilia um e meio disse...

'-'

Postar um comentário