outubro 23, 2010

Ódio, orgulho e verdade.

O ódio no momento e acho que desde sempre foi o sentimento mais sincero. Um vai se foder hoje em dia, é mais verdadeiro que um eu te amo. Você coloca tanta raiva naquilo que acaba sendo o seu sentimento mais verdadeiro. O amor, coitado.. fica sempre em segundo plano. Jogado no canto da sua cabeça, esquecido. Só é lembrado quando você começa a amar, mas quase nunca acontece em sintonia com o ser que você está amando. Eu sinceramente não sei se tive muitos amores correspondidos, só sei que eu amei demais quem eu me relacionei.
Penso que se você está com alguém, deve amar essa pessoa. E se você não a ama, porque gasta seu tempo com ela? A fazendo se iludir nos pensamentos de um falso amor. Quer apenas um porto seguro para quando todos te abandonarem, e pode ser que isso funcione, mas vai ter o dia, sempre tem. O dia em que essa pessoa cairá em si, e te falará umas boas verdades, que você pode falar que não tiveram efeito algum sobre você, mas você lá no fundo sabe que aquelas palavras te tocaram, mas mesmo assim você continuará agindo errado somente pelo orgulho.
Esse orgulho mesquinho de fazer as coisas, mesmo sabendo que é errado. Esse orgulho que impede que a verdade venha à tona. Esse orgulho que empurra as coisas que poderiam dar certo pela varanda.
Essa vida é cheia de surpresas, coisas que na verdade não tem muito sentido se você for analisar, mas faz parte da vida. Porque é assim que a vida é. Simples e clara como a água de um rio limpo no campo. As verdades não brotam, elas simplesmente são. São o que você pensa e sente. A verdade é o que você é até os 6 meses de idade. A verdade deixa de ser verdade quando você começa a modificá-la, até tornar-se mentira. A mentira atrai muitas pessoas de uma vez só, mas elas se vão com a mesma facilidade.
É um bando de moscas que pousa na merda que você fez. A verdade é o que teria que prevalecer, mas temos medo demais para mostrar quem realmente somos, e porque estamos aqui.

2 comentários:

Diego Zabel disse...

a cada dia, a cada momento vc me surpreende mais e mais, parabéns pelo seu trabalho. cada palavra, cada frase sua me faz pensar, refletir..continue assim .te admiro mto. ;D Ti love

Emilia um e meio disse...

:D aee

Postar um comentário