outubro 06, 2010

Não estou bem..

Mas o dia foi tão bom, porque não estou bem?
Nostalgia, solidão, deve ser isso. Precisava de alguém pra conversar, mas não tem ninguém agora.
Ninguém que queira realmente conversar.
Não goste desse post, ou goste. Devo lembrar que esse é meu diário virtual. E sinto a necessidade de escrever quando não estou bem, ou quando estou muito feliz. E como não estou com boas idéias agora, só o que vem é o desabafo de uma menina entediada e ofendida.
O céu está roxo, mas vazio. Como eu me sinto agora. As emoções ainda estão contidas. Espero que permaneçam dentro de mim. Não gosto de sentir isso mas sinto. Não gosto de ser assim mas sou. Segurar o choro me faz sentir pior, mas ter que chorar é pior. Ria de mim, vá em frente. As pessoas riem quando a outra quer chorar, mas você também chora, então ria de você mesmo quando o fizer.Nada de ladainhas, não quero te ouvir. Quem em quero está comigo, e sim.. não sei com quem estou falando. É um pequeno devaneio meu, que é constante já que tudo me obriga à isso.
É a internet, ela me deprime. Ou são as coisas que tem na internet que me deprime? Mas mesmo sabendo que a internet me deprime eu fico nela, porque é só nela que eu consigo entrar em contato com quem eu não consigo ver de verdade. Internet, porque você me deixa ver certas coisas? É até engraçado, eu me lamentando aqui, mas é a verdade. Mas quer saber!? Estou bem agora, veio e foi embra. É sempre assim, não se preocupe comigo, se é que você se preocupar comigo.
São coisas que acontecem, e agora eu estou muito feliz. *---------*

0 comentários:

Postar um comentário