outubro 03, 2010

Essa é pra você #2

Passar a imagem de alguém que você não é, eu acho que isso acontece comigo. Falam de mim, eu sei, mas não na minha frente. Se estou errando por que não me falam diretamente? Cansei de indiretas, e sou mais um grande conflito, do que uma briguinha contínua. Isso não nos leva à nada, e antes que você diga que eu estou agindo da mesma forma que você, saiba que eu aqui estou falando para você diretamente. Não preciso citar nomes para você saber que é você. E se você se der conta, tlavez entenda quão infantil você está sendo. E você vai falar que gosta e quer ser criança, mas isso só para não passar por cagão na frente dos "amiguinhos. Mas isso só o torna mais insignificante, mais fútil e irracional. Te torna o grande ser desprezível que você um dia disse para mim que era. Hoje eu entendo o porque de você ter dito tantas vezes isso, e você continua errando, e diz para os outros que eu sou a errada. Que sou falsa, que mudei com você, que te trato mal, que te zoo, que estou andando com más influências e que mudei meu estilo. Não mudei, me transformei, e o modo como estou agindo, é a forma que achei para não me deixar abater mais. Sofrimento é opcional, então comecei a agir assim. E você já sabia disso, então começou agindo assim antes. Reclama por não ter mais quem o ajudava e sempre queria mais do que eu podia dar. Queria mais do que eu tinha, e se acomodou. Se cansou e foi embora sem dar tchau.
Eu te agradeço por ter me ajudado pelo menos uma vez, você me abriu os olhos e me ajudou a evoluir. Mas, pena que eu tenha feito você regredir.
Não me desculpo por mais nada, porque tudo foi à base de desculpas minhas. Só agradeço, e peço que você caia em si e consiga crescer algum dia.

0 comentários:

Postar um comentário