outubro 03, 2010

Chorar.

Ato falho do ser humano, que insiste em nos entregar a tristeza alheia.
Expulsa todo tipo de sentimento pelos olhos, que vêem o que não deveriam ter visto. Faz o coração desparar, falta o ar, e você se desmancha na cama abraçando um travesseiro.
Desabafo, é o que eu preciso. Estou nesse momento com uma vontade terrível de chorar. Os motivos não importam, mas importam. Me abati. Eu sei que esse tipo de post você não vai gostar, mas oras.. esse é meu diário. Comecei com umas baboseiras, mas eu preciso escrever. O superbonder está descolando, será que meu coração é de plástico? Não é de amor que eu estou falando, estou agora falando dos meus sentimentos. Não sou só uma adolescente que se apaixona toda hora. Além de amor pelos outros tenho meu amor próprio. Estou angustiada e meu ataque de bipolariedade voltou.
Mas sabe que eu até gosto? Assim eu fico mais perto do chão, é o que torna a queda menos pior.-acho
*eco*Não se iluda*eco* , isso fica se repetindo na minha mente. Vou pirar, mas não posso.
Vou dormir e sonhar mais uma noite, e lembrar de tudo em algum dejavu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o seu diário, sim!
Chorar, desabafar, ato que demostra a fraquesa das pessoas ? ou talvez sentimento incontido, derivante de varios outros acumulados e entrelaçados que necessita de atenção também ? i don't know .-.
Corações de plastico não existem, talvez ele seja de puro sentimentos, sentimentos tao intensos que o tornam insolúvel, de modo que por vezes possa desmanchar...de uma trégua a si mesma, no intenso conflito interno. Preste atenção nos sinais que te rodeiam afim de mostrar-lhe algo.
Tens muito mais a ofecer do que sua imagem adolescente transpassa.

Postar um comentário