agosto 03, 2010

.. E voc diz que longe não é o bastante pra esquecer..

E eu te digo então me dê a mão, concordo com vocêe ♫

Eu estava com essa música na cabeça, é pelo que está a acontecer *-* , enfim, watever.. sigilo por enquanto.
Está frio, muito frio. São Paulo a cidade cinza agora está branca e fria como a neve mas pouco menos sutil. Até as cores se desbotam a esse estado gelado que nos faz ter necessidade de abraços, que por sorte me rondam no momento. Tudo o que eu sempre quis chegou, e parece que é para ficar. Aprendi que eu posso controlar meu futuro, cada um tem o seu poder e forma de fazer isso, e eu descobri como.
Livros e mais livros para ler.. na verdade apenas quatro, sendo dois chatos e dois um tanto interessantes. Sinto o peso dessa roda gigante que se chama mundo, me puxando para cima e após para baixo, o frio na barriga quando a roda desce comigo me faz sentir o bom das coisas aparentemente ruins. O lado bom das coisas ruins é que pelo menos para alguém é bom.

0 comentários:

Postar um comentário