julho 31, 2010

Muitas pimentas e olhos gregos para afastar o mau olhado

Oprê, beleza?
Então, hoje chegou meu segundo livro que eu comprei, poisé.. serei obrigada a lê-los, e eles não são muito legais.
Estou também planejando novas coisas para pôr no zune soul, postei hoje lá mas não achei muito legal. Enfim, preciso de alguém que me inspire. Estou com sono, banho dá sono. Em falar em sono, tudo bem que não tem nada a ver mas eu consegui finalmente terminar de ler meu livro Comer, Rezar, Amar *-* .. muito legal o livro eu recomendo para todas as mulheres, não é para homens. Li hoje até a metade do conto A hora em vez de Augusto Matraga, é legalzinho, e é um dos livros que eu comprei. Tipo uma comédia caipira antiga. E chega a citar a cidade onde vivem meus conterrâneos Manrique, que é a cidadezinha de Mombuca no interior de São Paulo. E oras, eu falo como se eu fosse de lá, mas não sou. Nunca saí daqui de São Paulo pra lá, o mais longe que já fui foi à praia e Mogi Mirim.
O dia dos pais está chegando e não sei o que dar ao meu pai :x
eu estava pensando em dar um livro, por que ele gosta de ler, mas vou decidir ainda. Se eu for dar um livro será o livro Aleph de Paulo Coelho, que foi lançado dia 28 desse mês. E eu vi uma prévia da história, mew, para quem curte espiritismo é um prato cheio.
Mais pra frente pretendo comprar meu livro Nosso Lar , que foi psicografado por Chico Xavier, por um espírito. É eu amo ler, se você não me conhece agora sabe que eu gosto de ler e escrever. E se conhece já, então já sabe do que eu gosto.

0 comentários:

Postar um comentário