julho 12, 2010

Tédiio

Tédio, sempre comigo e provavelmente com você também. O pior de tudo é que não tem motivo para eu estar com tédio mas estou. Estou meio lesada que nem ontem, mas bem menos.
Eu estava na rua até agr pouco e diga-se de passagem boiando. O céu está razoávelmente bonito aqui em são paulo hoje. Azul marinho com algumas estrelas, as que ficam perto do cruzeiro do sul, exceto pelas três marias, que hoje resolveram não aparecer.
Está meio frio, mas também estou com calor, a noite está calma. Estou com sono, olhos semi-abertos como o dia anterior.
Minhas mãos estão geladas (tá isso não é novidade já que elas sempre estão), tenho dor de cabeça e quase morri comendo. Mas não de tanto comer, foi porque a comida entalou na minha garganta e eu não conseguia respirar. Senti uma sensação terrível mas não falei ora ninguém. Por isso que eu odeio comer filé de frango, é muito seco. Cuspi metade da comida por que não entrava goela a baixo.
Agora vim para cá, e não estou afim de tc com ninguém do msn, exceto por pessoas selecionadas *-*. Bom, acho qe vou jogar pw agora.
Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário