julho 14, 2010

O problema '-'

O problema de certas pessoas é de elas não serem capazes de ser elas mesmas e insultar seus desafetos só para se sentir melhor. Mew, pode falar o que for de mim, você deve ter seus motivos, e é até bom que você ache coisas ruins de mim, porque eu não preciso da admiração de pessoas que eu não gosto.
Xingar e difamar as pessoas pode ser legal e libertador enquanto você está por cima, mas quando a roda vira você sente o quão bom é ser pisoteado. Eu falo isso porque sei como é estar dos dois lados, não sou santa, quem me conhece sabe. Mas também sei que não sou capaz de acabar com uma pessoa. Acho que nesse sentido todos são amadores, ninguém consegue acabar completamente com alguém, eu chego a comparar a condição das pessoas como uma fênix, que morre e renasce das cinzas. Sempre acontece isso, então o que por hora pode parecer que tudo está acabado e você não vai mais conseguir viver, então você de repente dá um salto e percebe que você renasceu, e que está melhor do que nunca.
O estado de tristeza que te faz virar um morto vivo é realmente horrível, e não adianta ninguém falar pra você melhorar, você simplesmente não vai melhorar. Após um tempo você melhora e qando lembra pelo que passou conclui que não foi tão ruin assim.
Então, se você está sofrendo por algo, mew.. chore, desabafe com alguém ou até mesmo sozinho.. tanto escrevendo como falando sozinho mesmo. Tem gente que grava suas angústias em vídeos, outras apenas em áudio. Há tantos modos de desabafar, e eu acho que é esse o modo como você pode sair da fossa.
Esse blog me ajudou muito, sim ajudou.. eu estou mais calma esses tempos. Bom, nem sempre.. é que às vezes eu me extresso com tudo e todos, mas todos fazem isso.
Ah, só pra avisar (mesmo que ninguém queira saber '-') , eu estou oficialmente doente. É, eu estou com uma suposta gripe mas ela me derrubou, os sintomas vocês já sabem e um deles resultou nos meus posts super escrotos :z
Tá, essa gripe me deixou um caco (mais ainda do que eu já sou *-*) , então vou me ausentar por alguns dias daqui do blog, e msn para melhorar. Meu pc só servirá para eu ver filmes e falar com algumas pessoas às vezes pelo msn .. e se eu tiver mais novas eu posto.
Bjnãomeliga//] ;*

0 comentários:

Postar um comentário