julho 11, 2010

Passandoo Mal DDDDDDDDDD:

Pois é, após muito tempo estou eu passando mal. Acho que estou com febre e meio zonza. Tudo roda, e a tela tá muito clara, por isso não estou olhando para ela, então não é minha culpa se tiver algo escrito errado. Na verdade é minha culpa sim, mas estou doente.
Estou triste e sem motivo, com algo entalado na minha garganta e agora estou me esforçando para olhar para a tela, já que eu estou no msn :x
Na verdade não é tristeza, sei lá.. eu estou necessitando de carinho sabe? Como eu sou uma pessoa não muito carinhosa, não tenho muitas pessoas carinhosas perto de mim, aí eu fico assim. Tá, eu estou com problema na cabeça :x
Estou cansada, olhos semi-abertos, escrevendo algo que eu não sei do que se trata e está uma bosta. Não que o blog todo não esteja uma bosta mas aqui está o maior cagalhão. Se você me visse agora ia rir, eu estou muito brisada, e quem já me viu brisada assim sabe como eu fico. A pequena diferença é que eu estou com o rosto vermelho dessa vez, e o meu rosto está muuuuuuito quente D:
É né, eu estou com raiva, nervosa, mas não sei com o que. Caralho, que coisa. Mano, vou parar por aqui .. você nem deve estar lendo mais à essa altura, se é que alguém lê aqui. E eu incrivelmente lembrei que eu sempre escrevo que ninguém lê blá blá blá.. tá então porque eu estou escrevendo? Ah vsf, eu escrevo por prazer, porque é legal escrever. Sou uma jovem idosa, que gosta de escrever, tricotar e escutar rock antigo.
Fim .. Tchau, até mais ver ( ou não )

0 comentários:

Postar um comentário