julho 20, 2010

oi .-.

Eu estava pensando aqui comigo, não agora mas o dia todo eu fiquei pensando no passado. De como tudo era mais legal, mas na época era tudo normal para mim. Você só percebe que era bom quando o que era já passou. Não sei se é pelo fato de com o passar do tempo a vida fica mais triste ou porque você possuía coisas em excesso antigamente.
Sendo isso ou não, eu estava pensando muito e relembrando o passado com as amigas hoje de tarde. Que época boa eu tive há alguns anos atrás que eu podia realmente dizer que era criança e além de criança eu era realmente feliz.
Eu na época não tinha muitos motivos pessoais para ser feliz, foi a época mais traumatizante e a que eu mais curti. Foi a primeira vez que tive contato com tantas crianças, era 2002 quando tudo começou. Até 2006 tive momentos repletos de alegria com amigos que na verdade só faziam volume, apenas duas de todos esses ficaram. E ficaram até hoje, são minhas amigas de longa data. É meu recorde!
De 2008 para 2009 eu já estava mudada, e eu não era a única. Tudo mudou, o meu modo de vestir, as pessoas que eu andava mudaram. Finalmente depois da época ligeiramente ruim e anti-social de 2007 para 2008, em 2009 conheci as pessoas que se pareciam comigo e as melhores pessoas que eu poderia ter imaginado conhecer. A escola perfeita, as pessoas perfeitas , vida perfeita , o horário perfeito, tudo perfeito. O melhor ano da minha vida até o ultimo segundo de 2009.
E como você já deve estar imaginando, nada é perfeito. E tudo se provou em 2010. Eis que tudo se desmorona, se é que havia algo para desmoronar. 2010 não chegou ao fim ainda, mas já temos a sensação de começo do fim. E na verdade para mim é mesmo o começo do fim de uma maré de azar. Esse furacão que passou por esse período da minha vida passou e agora estou na fase de reconstrução da minha mente. Mais uma vez mudei e na minha opinião, mudei para melhor. Não é nada que seja aparente, tanto físico como mentalmente. Mas sinto que mudei para mim mesma. É o que importa no momento.
Não tenho a intenção de agradar ninguém mais, nunca mais ! Bom, na verdade até que tenho, mas naturalmente. Quero agradar as pessoas sem esforço, apenas sendo eu mesma. Como é bom acordar.

2 comentários:

Luane disse...

Oi! Gostei do blog, parabéns!
Seguindo já(:

Beijos

http://withmycolors.blogspotcom

Emilia um e meio disse...

*-* obgda

Postar um comentário