julho 19, 2010

O que eu não gosto

Não gosto quando me deixam falando sozinha. Não gosto de esperar. Não gosto de gente que maltrata. Não gosto de dias de sol. Não gosto de pessoas que falam comigo quando estou nervosa. Não gosto de muitas frutas, só gosto de algumas que pode-se contar nos 5 dedos da mão. Não gosto de frescura. Não gosto de gente que rotula. Não gosto de meios termos. Não gosto de enrolação. Não gosto de ser enganada. Não gosto de ser a ultima a saber. Não gosto de me sentir excluída. Não gosto de ser o centro das atenções. Não gosto de gente idiota. Não gosto de invenções. Não gosto de cravo nem canela. Não gosto de lembrar certas coisas. Não gosto de perder. Não gosto de ser julgada. Não gosto de me sentir limitada. Não gosto de me sentir inferior,nem superior tampouco igual. Não gosto de ficar sozinha, nem de sentir-me em meio a tantas pessoas. Não gosto quando não me falam o que tem pra dizer. Não gosto de ter medo. Não gosto de pessoas medrosas, nem das dependentes de mim. Não gosto de ter que ser a adulta aqui em casa. Eu não gosto de ter que carregar quase todas as responsabilidades em cima de mim. Não gosto de ter que falar o que é certo e errado para as pessoas mas mesmo assim o faço.
Não gosto de ser taxada como isso ou aquillo, e não gosto que você me diga o que fazer. Não gosto que inventem coisas sobre mim. Não gosto de matemática, química e física. Também não gosto de Educação Física, mas mesmo assim tenho que fazer. Não gosto de ter doenças, mas tenho. Não gosto de ser dependente financeiramente, mas sou. Não gosto da idéia de ter que crescer, mas é o que acontece.
Não gosto de ser motivo de chacota, nem alvo de boatos.
Não gosto de balada, nem de regras. Não gosto do sbt. Não gosto da religião alheia que passa nos canais de tv. Não gosto desses bispos que roubam em nome de um Deus que nem mesmo eles crêem. Não gosto dessas pessoas fdp que enganam as pessoas para seu benefício. Não gosto de som alto nem de forró. Não gosto de estereótipos, nem imagem. Simplesmente não gosto.

0 comentários:

Postar um comentário