julho 30, 2010

Bolo de Caneca *-*

Estou aqui, acabei de fazer meu bolo de caneca que está com uma aparência não muito apetitosa, mas vou ter que comê-lo. Bom, É a segunda vez que faço esse bolo de caneca, e pelo menos dessa vez ele não ficou todo esparramado como da primeira vez. Esse bolo é interessante pelo fato de não ser feito no forno convencional, e por ser individual, se bem que para mim é mais um bolão que me enxe só com umas 3 garfadas. Fiz uma caldinha de chocolate para ver se ficaria menos ruim, e vou experimentar agora esta gororoba antes que petrifique, pois é o que acontece após algum tempo. Bom, vamos lá! Meew *o*, não é que tá bom? HUAUHUHUHA
Não acreditoo, da primeira vez só estava boa a parte de fora da caneca, dessa vez ficou tudo dentroo e ficou mara *o*. Bom, se você está curioso para saber a receita e quer fazer o bolo tá aqui o  LINK NO ZUNE SOUL , qualquer um pode fazer exceto homens que não sabem cozinhar. AUHUHA .. bom, vou terminar de comer antes que vire pedra. Desculpem por não ter tirado nenhuma foto, estou infelizmente sem câmera :/ , quando eu comprar uma eu tiro fotos e sepá até filmo minhas aventuras culinárias, porém postarei tudo no Zune Soul, então se você segue meu blog pessoal, aproveite e siga meu blog de variedades.. e fique por dentro das novas do Zune Soul *--*

beijos pessoinhas , que no caso acho que não é mt mas é melhor que nada *-*

0 comentários:

Postar um comentário