novembro 18, 2010

O motivo desse post.

O motivo desse post de hoje não é por eu estar inspirada para falar coisas de auto-ajuda. Esse layout provavelmente ficará por muito tempo aqui, pode ser besteira mas eu sonhei com ele e fiz ele sem querer.
Não sei bem se foi dejavu mas aconteceu como se fosse.
Estava eu arrumando e colocando a minha foto que está aí no layout, quando num súbito relance percebo que já vi aquilo antes.
Foi essa a imagem que eu vi:

Foi exatamente isso, e eu tinha sonhado duas noites antes disso acontecer. Os sonhos para mim são de extrema importância. Cuido deles quase como cuido da minha realidade.
Essa noite, acabei de lembrar. Sonhei com o blog zune soul, ele era como se fosse um estabelecimento de fast food. Era laranja, brilhava muito. Lá em cima estava escrito Zune Soul, os blogueiros do blog estavam comigo. Eu falava com eles e eles iam me explicando as novas coisas do blog.
É como se as pessoas de verdade visitassem o blog que no sonho era de verdade também.
Enfim, foi isso.

0 comentários:

Postar um comentário