outubro 04, 2010

Percebi que..

Percebi que todo mundo passa pelas mesmas coisas, pelos mesmos desafetos, mesmos desamores, as mesmas felicidades e os mesmos sentimentos. Percebi que meus pensamentos são os mesmos que o de muita gente, e que não tem muita importância o que eu penso, mas mesmo assim eu continuo pensando sobre as coisas.
Esse ano para mim não está sendo o melhor de todos, mas também não foi o pior (já tive piores). Quero que o outro ano chegue logo para eu poder fazer um ano melhor, sem muitos sofrimentos.
Está bem que tem sempre o sofrimento, mas ao contrário do que dizem e eu havia dito antes, sofrimento não é opcional. O sofrimento vem do coração e nos assuntos do coração, a razão não mete a mão.
Como eu disse, não quero mais sofrer, isso serve de dica.
Eu tenho um coração também, assim como você. E eu ainda acho que meu coração é de plástico, e o superbonder o derreteu. Ele agora está deformado, e eu ainda tenho medo de acabar de vez com ele. Meu coração nem é de vidro e quebrou, isso só prova que quem o quebrou é muito fodão.
Não quero me envolver em nenhum relacionamento agora, quero relaxar. Mas estou aberta sempra a novos amores, mas quero apenas os verdadeiros. E eu sei, isso é meio conto de fadas demais, mas é o que eu quero.
Estou falando muito de amor, talvez porque eu tenha me acostumado com ele. Sinto falta, mas de agora em diante vou pensar 50 milhões de vezes antes de entrar em um relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário