outubro 02, 2010

Amar sem cobrar.

Amar acima de tudo, sem cobrar do outro o que você não faz. O amor recíproco de troca de afeto, troca de amor, palavras e baba.
Amor de te fazer sentir borboletas no estômago. De fazer seus olhos brilharem mais que as estrelas do céu do interior. Amar mais do que o infinito, e ser amado mesmo quando não merece.
Sentir amor, falar amor, usar amor, comer amor. Até mesmo ser o amor, e tê-lo à flor da pele para que todos percebam que ele está ali apesar de tudo.
Sentir e expressar de todas as formas possíveis, mesmo que não mereçam seu amor. Mas reservá-lo principalmente para quem você ama mais. Não usar de artifícios maldosos nem de mentiras, a sinceridade é o que contará nos dias difíceis.
Falo de amor real, de verdade. Amor que não se resume em palavras, pois é mais complexo que uma sinfonia de música erudita.
O complexo é o que torna belo o amor. E como falamos mal do amor, mas ele é o sentimento que sempre está vivo em você. É o único sentimento que não tem controle. É o único que pode te curar ou adoentar. Amor e paixão, um não existe sem o outro. Paixão é ódio e amor, paixão é amor e amar.
Amar é belo, ser amado revigoranre ao ego. Amor é o que nutre nossa alma, para agir com o coração quando se precisa, porque nem sempre podemos agir somente pela razão.

4 comentários:

Felipe disse...

Some times you just have to do what she say..read, because there's no words to comment a post so good like this...

Emilia um e meio disse...

*--* aah, é só minha interpretação.

Bruna Fernanda disse...

Sério,seu texto é lindo 0_0

Emilia um e meio disse...

*----* ah obgda

Postar um comentário