setembro 27, 2010

Superação

As pessoas se superam, o ser humano se supera, OS HOMENS SE SUPERAM!
Porque cargas d'água damos valor só depois que perdemos? Neste caso, não estou falando de mim, mas sim da sociedade no geral. Eu sei como é sentir falta depois que perdeu, e eu sei também que isso passa, vai diminuindo até desaparecer na sua memória.
É hilário como as tentativas inúteis de alguns dão errado, rio até da minha desgraça. Acho certo correr atrás do que se quer, e neste momento estou fazendo isso, para eu ter o que eu quero.
Todos temos a mesma capacidade de inteligência para fazer o que quisermos, e alguns não conseguem por serem pessimistas e sempre visarem o lado ruin das coisas. Quando na verdade você deveria sempre mentalizar o lado positivo para fazer o que é certo e beneficiador para você.
Superação é a palavra que rege o ser humano, que desde antes da fecundação temos que ser o espermatozóide mais veloz, depois o desafio é morar durante 9 meses numa placenta dentro da barriga da nossa mãe e nascer e conseguir dar o primeiro suspiro ao sair de casa pela primeira vez.
Conforme passa o tempo, nós vamos passando por momentos de superação, e cada coisa que acontece tem um porque, pode ser karma ou coincidência mas acontece. Só assim aprendemos o certo e o errado, e aprendemos com isso que muitas vezes para ganharmos algo, temos que perder o que mais amamos. E depende somente de você o resultado final, de provação da sua vitória ou derrota.
Não cabe a nós acertar tudo sempre, pois se fosse assim não teria nexo algum a vida humana na terra. O fato é, passamos por muitas coisas e aprendemos o que for para ser aprendido, e não tem como mudar isso.
Há coisas que perdemos temporariamente, outras não, mas só depende de você o rumo da história.
Tem vezes que precisamos engolir o orgulho para sermos felizes. Lembre-se, a felicidade está ao seu lado, basta você esticar o braço e puxá-la pra perto de você.

0 comentários:

Postar um comentário