setembro 24, 2010

Raiva e Felicidade de mãos dadas?

Como pode? Estou feliz mas brava. Consegui falar com ele!! *-* -ignore
Prova de física hoje, 3 questões e acho que tenho certeza que errei a 3ª. Filosofia acertei tudo, certeza absoluta. E a dissertação sobre humilhação ficou ótima também. Raiva sempre tem, de algumas atitudes impensadas de outros seres que apesar de um dia terem sido tudo pra você, hoje não passam de um desconhecido.
Trato dos semi-desconhecidos como pessoas que nunca vi, ou seja, trato bem mas sem dar confiança.
Parei de olhar nos olhos de algumas pessoas, só olho quando me afeiçoo à pessoa. Não se pode dar tanta confiança às pessoas que você não conhece bem, porque na primeira oportunidade elas querendo ou não (na maioria das vezes elas querem) elas te apunhalarão pelas costas. E dói, mas no fim você ri de tudo e fica se perguntando "como eu tive coragem?". É sempre assim, fato básico esse.
Apesar da raiva estou bem, e muito feliz *-*

0 comentários:

Postar um comentário