setembro 26, 2010

It's not confidential I've got potential,

Pace yourself for me I said maybe, baby, please But I just don't know now When all I wanna do is try..
Chuvinha chata hoje, pra falar a verdade o dia foi chato mas bom ao mesmo tempo. Todo mundo aqui em casa aloprou hoje mas agora depois do rolê em família voltou tudo ao normal.
Eu fiquei brava por um pensamento consumista, mas agora estou de boa. Comi no Mc Donald's, e tomei o café de lá que por falar nisso é horrível.
Vi um conhecido no shopping, mas fingi que não vi. Amanhã vai ter provão na escola, talvez eu chegue umas 7:30 na escola. Em falar nisso tenho que ver a roupa que eu vou amanhã.
Não dormi bem hoje, como meu quarto está com cheiro de tinta, tive que dormir no quarto da minha mãe. Não foi legal mas era ou o quarto dela, ou o sofá.
Sonhos e mais sonhos bons e nostálgicos viveram.. e eu recordei muitas coisas que eu não queria aceitar, mas agora eu os entendi.
Parei de escrever meus sonhos, porque eu me frustrava pelo fato deles acontecerem depois de um tempo que eu os sonhava. Teve alguns sonhos que eu já tive e contei para algumas pessoas e essas pessoas não acreditavam, mas aconteceu se elas pensarem e lembrarem.
Enfim, tenho saudades do passado, mas se ele voltasse as coisas não aconteceriam mais com a mesma naturalidade. O que vem hoje, amanhã passa e vai embora. E a saudade é o único sentimento certo e verdadeiro que temos, porque você tem a certeza que sente falta da pessoa e sofre por aquilo. E o sofrimento é o sentimento mais próximo do verdadeiro sentimento. Então só quando você sofre por algo que sente realmente a gravidade da situação.

1 comentários:

Felipe disse...

MAC -> Coca ? rsrs
Provao ? -> dalhe cola hein hehe'

saudades . . .

Postar um comentário