setembro 25, 2010

Então me abraça forte,

me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo♪
Preciso de um abraço verdadeiro, um abraço que eu queira. Essa semana foi tão boa pra mim, foi uma semana de superação, venci meus obstáculos e colei de vez meu coração com superbonder. Da próxima vez eu levo uma almofadinha e plástico bolha pra ver se ele não quebra mais . HHUAHUAH'
Como eu gosto de estar bem assim, foi ruin sim ter passado por o que eu passei. Mas depois que passa você percebe que não foi tão ruin assim. Da mesma forma que percebemos o quanto as pessoas que perdemos eram importantes para nós, percebemos que ganhamos muito sem algumas delas.
É fato, um relacionamento perfeito não existe, e sempre haverá brigas e desentendimentos. E a única forma de ocorrer um romance perfeito seria um morrer enquanto o outro está apaixonado ainda pelo que morreu. Porque desta forma não daria tempo para os defeitos aparecerem.
É meio macabro o que eu disse, mas se você pensar é a realidade. O amor é uma bosta mas nós dependemos dele. Bom, na realidade ele é uma bosta quando acaba, mas mesmo assim,  isso não anula o fato dele ser uma bostraica quadrada e fedida. -táexagerei.
Eu acho ruin ter que amar porque eu sempre amo demais, e me ferro no fim.*-*
Mas watever, não me arrependo de nenhum relacionamento apesar das coisas ruins, as coisas boas se sobressaem e fazem tudo ter valido à pena. Porque as pessoas que você se relacionou de alguma forma fizeram parte da sua vida e te fizeram feliz de alguma forma em algum momento. Então, esqueça o que eu disse sobre o amor ser uma bosta, ele é muito bom e é essencial tanto quanto a àgua que bebemos.

1 comentários:

filipinho disse...

"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?" (Camões)

Na forma de sonêto, uma das mais belas e real interpretação do amor..é, é como falas em suas últimas frases do post acima, com todos os pesares, e quão contraditório que possa ser o lov :D, ao fim torna-se essencial, de modo que podemos crescer com alguns acontecimento sendo eles bons ou ruins!

Postar um comentário