agosto 06, 2010

é um bom dia..

.. aquele que você vivencia e faz tudo sem se arrepender nem ter nostalgia. É aquele dia que você lembra do passado sem culpa nem aborrecimento, é um sinal de aceitação de minha parte.
Percebi que ficar calado te faz ficar bem, e mesmo que se comunique de outras formas, ligar o mute é importante.
Você vê todos à sua volta, e eles falam todos juntos coisas sem sentido (pelo menos para você), e isso te faz pensar o por que delas estarem gastando saliva sem um propósito maior, ou guardando suas línguas e cordas vocais.
Percebi o quão importante é importante nossa presença, mesmo que seja para ficar calado. Percebi que tenho amigos e eles são o que eu tenho, e que o que eles tem é a minha amizade, pelo tempo que eles quiserem e precisarem.
Pessoas aparecem nas nossas vidas no momento exato e permanecem por um tempo, a fim de nos ajudar. E quando não precisamos mais de ajuda essas pessoas se vão.

0 comentários:

Postar um comentário