agosto 14, 2010

Antes tarde do que nunca

É, eu fiquei sem postar esses tempos porque meu pc tá bugado, e ele trava e não destrava mais hoje ele tá destravado :s .
Eu terminei minha parte no trabalho de biologia, e estou com sono.. e carácolis, tá na hora do meu remédio o.o . Espera aí.
Pronto, bom.. daqui 10 minutos vai me dar o maior sono ._.
Calma, não é remédio pra insônia nem calmante. É remédio pra alergia, eu estou supostamente com uma alergia no rosto, que era para sarar, já que eu estou tomando esse remédio.
Se não curar, eu vou segunda pro médico.. de novo --'
Poisé, mas apesar disso tudo estou bem, juro '-' ;
ah, acho que é só
Ah, mas isso eu preciso contar, ontem foi sexta-feira 13.. e dizem que não tem essa de azar mas ontem meu celular caiu na privada (então não me ligue por enquanto),  e eu cruzei com um gato preto, e meu chaveiro de pimentas e olhos gregos quebrou, e eu fiquei com sono o dia todo. Então meu amigo, se isso não for zica de sexta-feira 13 , eu que sou muito zicada.

0 comentários:

Postar um comentário