julho 22, 2010

mudando de idéia sem mudar :s

Era ontem há alguns minutos. Então vim escrever já que já é outro dia mesmo sendo noite. A verdade é que preciso escrever, desabafar. Estou quase chorando. Poisé, voltou com tudo de novo isso :/
E eu que me julgava confiante mais uma vez me enganei. Sempre estou enganada, e toda vez me elevo e o tombo é mais doloroso.
Eu odeio estar assim, e tudo o que eu queria agora era alguma pessoa que ficasse aqui comigo para me consolar. Uma pessoa que não falasse nada, só se aconchegasse comigo aqui e ficasse o tempo que fosse preciso para eu me recuperar. Sim, me sinto só. Mesmo com gente em casa, eu estou sozinha. Na verdade sepre estou, mas hoje em particular me sinto mais ainda.
É a saudade das pessoas que eu não vejo há anos, eu sonhei com muita gente que eu queria ter perto de mim a noite passada. Acordei mal, o dia todo fiquei mal e agora está pior. A noite tortura sempre, eu odeio isso mas é a real. Estou no msn mas sem falar com ninguém. Ninguém quase de lá fala comigo e aposto que nem sabem quem eu sou. Alguns sabem mas não conversam comigo, e sempre foi assim. Talvez eu seja chata mesmo. Já me disseram que eu sou chata e isso aquilo outro. Sou mesmo, admito e reconheço que não sou capaz de conseguir ser o legal que as pessoas querem e eu digo e repito eu sou isso e não vou mudar por mais ninguém, nunca mais!!!
Se você tenta agradar você desagrada então desagrade agradando que é bem melhor porr@. --'
Af, tô muito estressada também e devo ter escrito tudo errado, mas watever.. está errado? Deixa errado e corriga na sua mente por favor. Porque hoje não estou em condições psicológicas preparada para nada.
Sou uma desgraçada, burra e sei lá mais o que, isso você decide ok? --'
bom período do dia que você está lendo ..
volte sempre ://

0 comentários:

Postar um comentário