julho 05, 2010

Mano, tem gente muito idiota nesse mundo, e por que elas são idiotas ? Porque elas não me agradam e eu tenho vergonha por elas. Vergonha por elas serem tão .. hm.. IDIOTAS.
Idiota é aquela pessoa que faz idiotisses como por exemplo te enxer quando sabe que você a quer longe. Mano, eu tenho que parar de falar mano :x .. mano é muito mano :x.
Sou meninaa, não posso .. e em falar nisso por que tanto machismo? Mas também tem aquilo, homem tem que exercer o papel de HOMEM que é no caso ser super macho e super voráz sobre as mulheres sem perder o cavalheirismo mas também sem perder a mão se é que você me entende. E também as mulheres tem que ser mulheres, é claro que independentes, mas não quer dizer que tenhamos que abdicar dos homens não é mesmo? Pra falar a verdade temos que estar com quem nos faz bem, independente do sexo, se essa pessoa lhe faz feliz por que nao ficar com ela? Porque as pessoas não gostam? E quanto ao que você gosta? E também tem aquele ficar perto, mas de AMIGOS que para mim é muito mais importante que um relacionamento amoroso, não sei se é por que já tive tantas decepções amorosas, mas vendo assim.. penso que o amor é um sentimento que vem solto da paixão. A paixão é nada mais nada menos que todos os sentimentos juntos de uma vez só, e acho qe já senti isso mas não tanto quanto o que eu acredito que seja na real. Enfim, ter alguém é maravilhoso, até você acordar e perceber que a realidade é muito mais real do que você imaginava que fosse.
I need HELP! ♪

0 comentários:

Postar um comentário