julho 06, 2010

Daqui prá frente, tudo vai ser diferente você tem que aprender a ser gente seu orgulho não vale nada!Naada!
E é com o trecho da música se você pensa do Rei Roberto Carlos que eu começo meu post diário *-*
Nem vou falar nada, apenas se identifique com a frase.
Estou tão feliz! *o*
E eu que pensava que não dava mais pra ser feliz, vem uma pessoa e me salva. Aliás, sempre as pessoas tem que me salvar, se não eu não consigo me alegrar. Isso é porque não se faz felicidade sozinho!!!
Cada vez mais conseguindo as coisas que eu quero, e vai dar mais certo. Não vai? É espero que dê :x
Minha irmã está "assistindo" o filme da Hello Kitty :S, ahm.. bom.. se você conhece essa boneca deve perceber que ela bem..  >>>
Não tem BOCA! Como ela fala? E além dela ter boca no filme ela fala, e a voz dela é pior do que tortura chinesa D: . Eu estou sendo obrigada a escutar essa bodéga desde as 18:00 hrs (agora é 20:30 DDD: ), isso tudo por que meu computador fica na sala, então eu me FUUUUUUUUUUU-
Ah, eu já disse que tô feliz?! Sim, já disse ._.
Bom, é mt bom ficar feliz *-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*

0 comentários:

Postar um comentário