julho 06, 2010

(: congratulations

O que você faz no tempo ocioso Tainá? Ah sim você escreve '-' . E porque você escreve? Hm, porque às vezes é preciso dizer o que sente certo? É sim, certo. E por que você acha que quando escreve tem que ter exatamente a ver com uma pessoa só? Ah, não sei, depende do ponto de vista de cada um não é mesmo? É sim, e o mundo não gira em volta dos outros, e esse é seu mundo, esse mundo gira em torno de si mesma e tudo o que é escrito aqui (como já deu para perceber) são seus pensamentos. Sem cortes, apenas o que você pensa, e os seus pensamentos não são limitados, pois se fossem não seriam pensamentos. Esse é o momento que eu posso expor tudo o que está na minha mente, eu tenho o direito de dizer o que estou pensando, e digo.. assim como você também tem o seu direito, e não faz por não querer, ou faz mas de outro modo. Você pode ler, eu estou abrindo pra eu ler também meus pensamentos depois, e é legal fazer isso quando está passando por momentos que você precisa disso quando no momento a única pessoa que você pode desabafar é consigo mesmo. Achou errado? Tudo bem, não era pra você achar certo. Não estou falando de ninguém, só de mim. Se a carapuça serve em você que lê então parabéns, você faz parte dos meus pensamentos !

0 comentários:

Postar um comentário