julho 02, 2010

Bom..

Bom, aqui você vai ler meus pensamentos, correto? Então vou começar, na verdade continuar e tudo o que eu vou escrever não vai ter sentido para ninguém, e nem para mim, mas quem disse que os pensamentos fazem sentido né?
Hoje o Brasil perdeu pra Holanda '-', poisé, eu dei azar pra Brasil, toda vez que vejo o jogo o Brasil perde ou empata :s.. tá não deve ter sido minha culpa porque não é só eu que existe no mundo né Tainá? É verdade '-'
Descobri uma coisa muito legal hoje também, eu tenho um dom *-* .. o dom de estragar o humor das pessoas :D , é eu sei fazer isso, e não me espanta nada isso por que eu não tenho muitos amigos, e às vezes uns que eu tenho se vão logo, me acham chata sabe? Eu as desanimo :}, então não queira ser meu amigo se você quer alegria.
Ah, eu queria tanto escrever algo legal, mas eu já vi que não sou boa nisso, e pra falar a verdade eu nem sei se alguém vai ler isso tudo, bom, provavelmente não porque hoje em dia ninguém gosta de ler mais.. e pra falar a verdade acho que sei que ninguém vai ler, ninguém nunca lê. Fracassada, sim eu sou uma fracassada que não tem o que fazer e fica inventando maneiras de se sentir bem e acaba se sentindo mal por se frustrar com o resultado que não deu em nada do que ela fez.
Bem vindo ao meu mundo sem graça e volte sempre pra saber da minha vida, que pode ser um progresso ou não.

0 comentários:

Postar um comentário