julho 03, 2010

af mano, não se vingue

Sabe quando você percebe que quem você achava que gostava de você na verdade só estava te usando para se vingar e que você foi um burro de ter largado outro pela pessoa errada? Eu caí em mim hoje de vez, sim eu caí com tudo e doeu mais ainda. Eu ainda não entendo por que ainda consigo gostar tanto dessas pessoas que na verdade não são nada e não alteram em nada na sua vida, só a deixa pior. Essas pessoas nos fazem abandonar amigos, deixar de conhecer novas pessoas, nos deixam deprimidas enquanto fazem outras coisas.. e não fazem o que tem que fazer que é ficar do nosso lado. Eu não gosto de ver certas coisas, porque isso me machuca, mas também eu corro atrás para ver essas coisas porque sou curiosa :/ , isso é ruin mas eu sou assim e aceite se quiser. Sim! Eu tenho ciúmes de todos meus amigos, e pessoas que eu tive algum contato e até mesmo os ex amigos. Eu não aceito perder as coisas que eu amo e gosto, assim como as pessoas não aceitam. Eu não gosto de dividir, não gosto de ver as coisas que eu não quero ver, nada que seja anormal. Podem me dizer que é perda de tempo eu fazer isso tudo, e eu sei que é, mas é inevitável e quem já passou por o que eu estou passando deve entender como eu estou.
Isso tudo que me aconteceu ao longo desses meses atrás, eu tentei fazer de tudo, eu chorei estéricamente e cheguei a quase beber um esfoliante para ver se me dava um treco pra eu ir dessa pra uma melhor. Sim, a situação me deixou louca e depressiva, eu Parabenizo essa pessoa que me fez isso por ter feito a melhor vingança de todos os tempos, foi a melhor por que mexeu com todo o meu emocional, acabou com a minha auto-estima, acabou com meu ânimo e me arrancou todos os amigos e me fez ficar confusa. Me fez errar bonito, e como dizia: "Você é uma boneca, eu faço o que quiser com você", de fato, eu era uma boneca e posso estar sendo até agora, mas é certo que algum dia o arrependimento lhe baterá à porta, digo isso porque passei por isso já.
Bom, por hora é só '-'

0 comentários:

Postar um comentário