novembro 01, 2010

Viver cada dia como se fosse o último..

Pois cada dia é o seu último dia. A incerteza é o que nos faz querer viver cada vez mais. A sede de vida nos toma e o deserto em que nos encontramos, dificilmente tem um poço com água dentro.
Guardamos minutos fazendo tudo com a maior pressa, nos esquecendo que enquanto estivermos vivos temos todo o tempo do mundo. A vida é regida pelo tempo e por nós, e um não existe sem o outro. Nós temos a capacidade de ser e fazer as coisas certas, só não o fazemos por medo do amanhã. Mas e o hoje? O amanhã que se contente em vir amanhã, o hoje está aqui, agora neste momento com você esperando que você se aproveite dele. Mas você mais uma vez o economiza, e o economiza mais do que sua poupança no banco.
Poupe-se de coisas fúteis e prejudiciais, não das felicidades que você pode ter mas recusa. Divirta-se, saia correndo pelado na rua de madrugada se isso te faz feliz. Seja o que você é, porque a vida é muito curta para perdermos tempo inventando um personagem. Já nascemos como personagens e vamos sendo lapidados até a morte, mas esse é o papel da vida, o seu papel é simplesmente viver e ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário