novembro 02, 2010

O que é amar?

Chorar pela dor da felcidade mesmo sem sentir dor, e se afogar nos guisos de risos que lhe foram entregue. Exaltar a felicidade até o canto mais alto da alma, escorrendo pelas ventas o sentimento doce, um mouse de chocolate e granulado no estômago, te satisfazendo a cada passo. Não importa a direção, você está feliz, é isso o que importa. O que importa é o não importar nada além de amar e ser amado, de ser feliz e fazer felizes os que nos rondam. A nossa estrada e as árvores balançando com o vento, te fazendo querer abraçar forte quem ama, fazendo o seu coração acelerar a cada palavra dita, balbuceando como um bêbado de amores, gestos insanos que lhe fazem bem, que lhe entregam a felicidade ao preço do risco. O risco que dá a sua cara à tapa, é o mesmo que lhe acaricia a face com carinho. Te arrepia dos pés a cabeça, e lê sua mente.
Se tornam crianças como uma criança em uma festa quando vê a mesa repleta de brigadeiros e beijinhos, e um bolo para o fim da festa. As lembancinhas vêm conosco, até a próxima festa acontecer novamente. A cada ano elas ficam melhores, e não queremos saber do fim, mas sim do quão bom é estar feliz numa hora como essa.
A felicidade de estar somente ali, com a pessoa é o que importa, o que importa à nós, é importante para que importe mais tarde as importâncias e circunstâncias da vida, que nos fazem passar por desafios, que no fim acabam sendo um elixir, que reestabelece a paz e amor entre ambos. É o que dá o ponto à uma relação, é o que faz sentir-se bem e fazer feliz. É o que todos querem, e todos podem ter, desde que chegue a hora certa. E essa hora você só sabe se chegou, quando der certo o que você queria. Se deu certo, então aproveite que a hora é essa.  *-*

1 comentários:

Felipe disse...

Eu não teria escrito algo tão profundo. Parabéns pelo post!

Postar um comentário